terça-feira, 2 de abril de 2013

Rádio Xadrez com Albert Silver!

"Estou completamente esgotado" Carlsen     Foto: Vg.no 
Primeiro de abril de 2013. Se, por algum motivo, você estivesse fora nas últimas semanas e lesse as manchentes enxadrísticas de hoje, provavelmente, iria duvidar de que não passassem de brincadeiras do "Dia da Mentira" (April's Fool).

Mas nada disso: 1º de abril ficará marcado como um dos dias mais dramáticos e emocionantes do xadrez internacional, com as derrotas do russo GM Vladimir Kramnik e do norueguês GM Magnus Carlsen na última rodada do Torneio de Candidatos 2013.

E a Rádio Xadrez não poderia escolher momento melhor para voltar à ativa! Com a super final do torneio, que consagrou o norueguês para ser o desafiante do indiano GM Viswanathan Anand para o Campeonato Mundial, voltamos a nos reunir para transmitir, ao vivo, um podcast - programa de número #35 - com Albert Silver, editor do ChessBase, como convidado especial.

Ouça o programa de novo no link abaixo e saiba detalhes desse torneio que ficou marcado como um dos mais tensos e memoráveis da história do xadrez!


Dúvidas, sugestões e opiniões sobre o retorno da Rádio Xadrez podem ser enviadas no radioxadrez@gmail.com ou pelos comentários!

Nenhum comentário:

Lances Finos